Caixa Bolsinha

Vivi
Tenho uma dúvida quanto as coisas que devem ser mais duras, como por exemplo a Caixa bolsinha.
Em que papel devo imprimir? Minha impressora é Jato de Tinta.
Obrigada.

Re: Caixa Bolsinha

Lilia Faria
Esqueci o nome do papel agora, mas sei que fica melhor na laser

Beijos

Re: Caixa Bolsinha

Marla
Em resposta à esta mensagem postada por Vivi
Vivi para fazer esse tipo de trabalho tem q ser com um papel com gramatura acima de 180g;
tem varios papeis que vc pode imrimir essas bolsinhas, tais como, vergê, opalene, casca de ovo, color plus etc...
beijokas
depois me fale o resultado viu

Uploaded with ImageShack.us

Re: Caixa Bolsinha

Vivi
Marla, obrigada pela dica, vou dar uma pesquisada, pois estou começando agora e não tenho nem idéia de onde comprar esses papéis.
Minha impressora é uma HP Officejet 4300. Sabe se os papéis que vc me indicou rodam nessa impressora?
Obrigada mais uma vez.

Re: Caixa Bolsinha

Marla
sim.... esses papeis sao pra jato a tinta msm....
na minha impressora eles rodam normalmente

[...]

Agora então é cprrer atrás de preço. rss
Obrigada mais uma vez.
Bjs

Re: Caixa Bolsinha

LoLoKiNHa
Em resposta à esta mensagem postada por Marla
Marlaaaaa .... preciso de sua ajuda !!! : )

Re: Caixa Bolsinha

LoLoKiNHa
Em resposta à esta mensagem postada por Marla
Marla ... quero q vc tire uma dúvida pra mim!!