Colagem do rótulo no tubete

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Colagem do rótulo no tubete

Sabrina
Bom dia!
Estou tendo uma tremenda dificuldade em colar o rótulo nos tubetes... eles "engruvinham"...
Vc tem alguma dica pra passar??
Obrigada!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Colagem do rótulo no tubete

milenapuc

Limpe bem o Tibete antes de colar para retirar toda a gordura e sujeira.

Em 01/10/2014 11:29, "Sabrina [via Tira Dúvidas - Fazendo a Minha Festa]" <[hidden email]> escreveu:
Bom dia!
Estou tendo uma tremenda dificuldade em colar o rótulo nos tubetes... eles "engruvinham"...
Vc tem alguma dica pra passar??
Obrigada!!

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://tira-duvidas-fazendo-a-minha-festa.2317852.n4.nabble.com/Colagem-do-rotulo-no-tubete-tp4651094.html
Para remover sua inscrição de Tira Dúvidas - Fazendo a Minha Festa, clique aqui.
NAML

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Colagem do rótulo no tubete

Sabrina
Olá, Milena!
Descobri que é o tamanho da etiqueta... diminui a etiqueta e consegui colar normal... mas obrigada pela dica!
Carregando...