Como baixar o PSP

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Como baixar o PSP

Camila
Bom Dia

Gostaria de saber onde baixo o PSP gratuito.

Obrigada

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

Andy Peres
Eu tb....não consigo encontrar...

obg
Andy Peres

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

dani lehmann
meninas tem um tópico aki ensinando a baixar, baixei por aqui mas acho q só vale por 30 dias da uma olhada, uma menina aqui do fórum ensinou bjusssss

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/p/forum.html

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

fazendoaminhafesta
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Camila
O programa não é gratuito!
Mas vocês podem se inscrever no "clubinho do psp" do yahoo!!!!
Mas não esqueçam que para fazer as artes você precisa exportar a imagem como JPG e não como GIF (nos tutoriais elas ensinam em gif para poder fazer assinaturas e animação)!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

Margareth
Ja me inscrevino clubinho so to esperando ser acc, ei queria tanto o kit do tema transportes...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

Tatyana
Eu acabei de me inscrever e ja fui aceita mas não sei usar esse clubinho... Eles enviam e-mail pra gente??? Pq tem um monte de link de dica para usar o PSP mas eu não consigo baixar esse programa... Vc num poderia disponibiliza-lo no emule para pegarmos?
Adorei o blog mas não consigo fazer com o Photofiltre pois a versao q baixei e diferente da q vc usa nos seus videos!!!
Obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

Tatyana
Em resposta à esta mensagem postada por Margareth
[...]

Baixei o PSP mas nao é a mesma versão!!! :(
Vcs poderiam ensinar usando o photofiltre da versao que tenho?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

dani lehmann

meninas tem aqui a dica foi dada pela amiga mariana vasconcellos, já baixei o meu bem bom de usar

Eu baixei deste blog o PSP7:

http://downfacil.blogspot.com/2007/11/paint-shop-pro-7.html
na pagina tem este campo Links para o download:  vai abrir este outro link

http://crocko.com/8614571.html

no fim da pagina tem escrito Regular Download, espere a contagem, click e vai aparecer de novo a contagem, mas agora vai aparecer uma barra para você inserir o código da imagem, e só inserir e dar entre, o arquivo vem em zip. por isso você tem que ter um programa para descompactar arquivos.
Espero ajudar

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

Cintia
Em resposta à esta mensagem postada por Margareth
Então onde eu posso comprar o PSP? só achei gratuito p testar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Como baixar o PSP

GRACE
Em resposta à esta mensagem postada por dani lehmann
COMO ME INSCREVER NO CLUBINHO DO YAHOO?
Carregando...