Quantcast

Cone de guloseimas

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Cone de guloseimas

Cynthia Rodrigues
Oi, primeiramente gostaria de dar os parabéns pela preciosidade deste blog. Fiquei encantada.
Estou pretendendo fazer cones de guloseimas para o aniversário da minha filha. Já encontrei o molde no blog, entretanto, olhando imagens na internet, percebi que eles são embrulhados em um plástico e amarrados com uma fita. Tem alguma medida para esse plástico que os embrulha?
Agradeço a atenção e aguardo a resposta.
Cynthia Rodrigues

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cone de guloseimas

fazendoaminhafesta
Administrador
Acho que vai depender do tamanho que vc imprimir o molde.
As casas de embalagens possuem todos os tamanhos de saquinhos que você pode imaginar! Que tal montar um e medir? Daí você vai saber direitinho a largura e altura (tem que ser mais alto para poder amarrar em cima).
Eu ainda não fiz este molde, por isso não posso te ajudar, mas talvez alguma das leitoras que já fez pode nos dizer as medidas que usou!!!!
Beijos
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cone de guloseimas

Natalia Fonseca
Em resposta à esta mensagem postada por Cynthia Rodrigues
Oi Cynthia, eu tb tenho dúvidas em relação à esses plásticos de cones, quero muito fazer os cones mas ainda não encontrei esse saquinho, sem ele não dá, não fica a mesma coisa né!!
Bjinn

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cone de guloseimas

Isabela Schadt
Em resposta à esta mensagem postada por Cynthia Rodrigues
Meninas, não tem aqueles saquinhos transparente que usávamos para colocar doces, brinquedinhos, etc.(hoje em dia as lembrancinhas são bem melhores, rs). Enfim, você acha esses em qualquer casa de confeiteiro, ou ate mesmo em papelarias, é só ver o tamanho certo e amarrar com fita de cetim, que também se acha em papelaria ou em casa de confeiteiro! Espero ter ajudado, bjoos!
♥ Isabela Schadt

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cone de guloseimas

Ana Carolina
Olá...
Eu custumo fazer os cones com 9 cm de altura (o tam menor), dá eu embalo ele com aquele celofane q se usa para por da forminha de docinhos tam 15X15 (aberta), não saquinho e sim so a folha. Já tentei de duas formas, e deu certo, mas achei menos trabalhoso a primeira. Vou explicar as duas e vcs escolhem a melhr.
1 - com o cone cortado e aberto colo a folha de celofane nele com um pedacinho de durex nas extremidades interiores, depois enrolo ele e fecho.
2- com ele já fechado e colado. enrolo a folha de forma que a emenda fique mais atrás o possível. Colo com uma fitinha de durex também.

Se alguém me explicar como e onde postar fotos, mostro para vcs.
Espero ter ajudado

Bjs

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cone de guloseimas

Marla
Ana Carolina pra postar fotos vc tem que estar logada...
logo na caixa de dialogo onde vc escreve tem o lugar pra vc enviar foto

Uploaded with ImageShack.us
Carregando...