Quantcast

MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Kelviane
Oi querida, parabéns pelo belo trabalho!
Gostaria de solicitar a você um molde no tamanho original de um CACHEPÔT grande, pode ser liso, de qualquer jeito.
Estou precisando urgente e não encontro na net. E por gentileza, me diga qual o papel devo usar para recortar, é para lembrança de aniversário.
Obrigada!

Se possível me manda por email: kelvianealves@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Lilia Faria
Tem lá no blog de moldes!! Beijos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Anne Rosa
Em resposta à esta mensagem postada por Kelviane
Vc pode imprimir o cachepô do tamanho que quiser........ sugiro apenas colocar a resolução em 300 e fazer um teste antes no rascunho mesmo.
abraços.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Helena Lembrancinhas
Em resposta à esta mensagem postada por Kelviane
kelviane,é o seguinte:
Eu fiz o cachepot que está nos moldes do blog,mas por minha impressora só imprimi em A4,ele não ficou muito grande não.
Eu imprimi no papel fotográfico 180gr.
E também vetorizei o molde para poder aceitar outro tipo de imagem,pois a imagem que a cliente queria não tem no blog (ainda)rsrs.
Se vc puder mandar imprimir em uma A3,acho que fica maior, mas será que tem papel foto A3????
E outra coisa,se for grande demais,ele vai ficar muito mole,devido a gramatura do apel.
Sugiro a vc,comprar estes cachepots de papelão colorido,fazer a arte e pregar na frente do cachepot,que tal?
Qualquer coisa estou á disposição.
Um abraço

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Anne Rosa
Helena, pode me dizer o que é vetorizar o molde? Como se faz? No photofiltre é possível, vc sabe?
Agradeço a ajuda.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Helena Lembrancinhas
Oi anne, vetorizar é colocar em VETOR, uma figura que está em BITMAPS.
No BITMAPS, é impossível se trabalhar com a imagem,pois não dá para mudar a cor, e nem colocar imagens.
Bom, eu não trabalho com o Photofiltre,só com o Corel Draw e o Photoshop, e é no Corel que se vetoriza usando as ferramentas adequadas.
Eu não estou conseguindo postar imagens aqui no fórum, senão te mandava uma para vc ver com são minhas artes para cachepots.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Anne Rosa
Olá. Acredito que o photofiltre não faça isso, já remexi tanto nesse programa que já teria achado algo com esse nome. kkkk. Não tenho os programas que vc mencionou.
Pena mesmo vc não conseguir postar imagens. Agora sou eu que estou começando a mexer com cachepôs, ainda não tinha feito nenhum. Quero achar um com moldura, vou continuar procurando......... se souber de algo me avisa, por gentileza.

ah, pra vc colocar figura vc tem que ter feito seu login no fórum...... será que é isso?

Bjs e obrigada por responder.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Helena Lembrancinhas
Oi Anne,quanto aos cachepots, vc pode me passar seu email? aí eu te mando por email mesmo as minhas artes para vc conhecer meu trabalho.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Anne Rosa
Claro que sim......
annebas@ig.com.br
Fico aguardando.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

ana cricia
Em resposta à esta mensagem postada por Helena Lembrancinhas
oi amiga preciso de molde de cachepol da moranguinho favor me mandar todas as formas um beijo meu email criciasalomao@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Jacqueline
Em resposta à esta mensagem postada por Lilia Faria
Pode por favor me passar o endereço do blog, pois estou precisando de molde de cachepot liso e grande. Obrigada

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDE PARA CACHEPÔT GRANDE.

Rayane Maiara
Em resposta à esta mensagem postada por Kelviane
Oie gostaria de saber qual e o melhor papel para imprimir o cachepo e em qual gramatura?
Carregando...