MOLDES

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

MOLDES

inglyd
OLÁ, EM ANEXOS UMAS EMBALAGENS BEM LEGAIS. TERIA MOLDES?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDES

fazendoaminhafesta
Administrador
O molde da caixinha de coração tem já no blog. O da caixinha vestido também. No blog de moldes os moldes estão organizados por tipos, em páginas, fica mais fácil de ver!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDES

fazendoaminhafesta
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por inglyd
O molde do sapatinho também tem
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDES

Andy Peres
Karen,

Acho que molde legal que ta faltando é de chápeu de aniversário,pode parecer antigo mas eu acho lindo.........

Ve se coloca ele limpo mesmo....pra não te dar mto trabalho......e outra cosia...eu não achei os redondos marrom com bolinha rosa....será que tem???

e outras coisa...ai são tantas....tem moldes de corujinha...ou imagens?
Andy Peres

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MOLDES

Andy Peres
Em resposta à esta mensagem postada por fazendoaminhafesta
[...]

Barbara
Em resposta à esta mensagem postada por fazendoaminhafesta
Não achei o molde dos sapatinhos.
Carregando...