Medidas.

Adriana
Por gentileza, quero tirar uma dúvida, não estou conseguindo montar o Bis com as medidas que tem no blog, fica grande, e estou com dificuldades em diminuí-los, nunca dá certo. Obrigada Adriana.

Re: Medidas.

fazendoaminhafesta
Administrador
Adriana, você está cortando as bordas antes de dimensionar no word? Você assistiu já ao vídeo?
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Re: Medidas.

nayara
Como faço para montar a Convite Caixa Fundo Chá de Bebê Nascimento Menino - Bebê Fofinho ?
Porque o Convite Caixa Tampa Chá de Bebê Nascimento Menino - Bebê Fofinho está bem maior que a caixa. me ajude.

obrigada