Montagem do kit no PSP

Vera Lucia
Por favor gostaria se possivel, ver a arte já pronta do kit da Bailarina Marrom e rosa, tenho duvidas do que colocar nos circulos em branco, que encontro em algumas peças, como por exemplo no rotulo para o saco de balas.

Re: Montagem do kit no PSP

fazendoaminhafesta
Administrador
Vera, coloque foto ou apenas o nome e idade do aniversariante!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Re: Montagem do kit no PSP

fazendoaminhafesta
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Vera Lucia
Procurando em "Cantinho dos leitores" no índice você encontra diversos kits prontos!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Re: Montagem do kit no PSP

Vera Lucia
Brigadinha!!!!! Estou amando seu blog, uma amiga me indicou para que eu pudesse entrar neste campo, estou tentando e acho que com sua ajuda, conseguirei... Beijinhos!!