Qual impressora laser comprar?

Evelyn
Gente! Estou começando a trabalhar com personalização e queria dar uma investida nisso... A parte de edições já estou super craque só falta agora a impressora laser... Tenho muitas dúvidas sobre qual comprar, especificamente pra esse trabalho, mas que não seja tão cara, pois estou começando... Ou seja, seria a história do custoXbenefício. Depois com o tempo pretendo investir mais no negócio!!!

Ps.: simplesmente AMO esse blog!!!

Beijos e obrigada desde já \o

Re: Qual impressora laser comprar?

Taiz
Olá eu tbem estou começando agora não estou craque ainda na edição mais vou me virando com a ajuda de vcs lógico.rsrsrs...Comprei uma impressora hj da marca Phaser pois  tbem queria uma não tão cara,meu irmão me garantiu que é boa...assim que chegar vou fazer o teste e passo pra vc se for boa.Bjs

Re: Qual impressora laser comprar?

Evelyn
Taiz, Obrigada!
Estou aguardando ansiosamente e fazendo pesquisas enquanto isso!!!
Nas edições já estou craque, precisando de ajuda, pode falar!

Evelyn.

Re: Qual impressora laser comprar?

CARLA
As impressoras da HP são as melhores. Uso a HP 1025 e gosto muito dos resultados...

Re: Qual impressora laser comprar?

Taiz
Olá Carla vc ja usou o papel vinil nessa impressora,da certo?........

Re: Qual impressora laser comprar?

Taiz
Olá Evilyn a impressora que eu comprei chegou hj fiz o teste com o papel couche ficou muito bom,vou tentar em outros papéis....Gostei muito da impresora!!!

Re: Qual impressora laser comprar?

Evelyn
Jura?! Tem como vc testar o vinil??? Tô querendo comprar agora no início desse mês...

Obrigadaça Taiz!!!
Beijão

Re: Qual impressora laser comprar?

Evelyn
Em resposta à esta mensagem postada por Taiz
Esqueci de te perguntar qual o modelo que vc comprou!!! rs

Obrigaaada!

Re: Qual impressora laser comprar?

Taiz
Oi desculpa só vi o recado agora.Eu não usei o papel vinil ainda pois estou tendo dificuldades para encontrar,vc sabe algum site para eu comprar?mas estou muito satisfeita  com o papel couche pois ele não solta a tinta nem com agua...O modelo da impressora é XEROX PHASER 6010.
 Ja imprimi todos os rotulos para uma criança que vou batizar,vou tirar as fotos e mandar para o blog...

                   beijos......

Re: Qual impressora laser comprar?

carlamates
meninas tb to começando a trabalhar com isso!!! e preciso comprar uma impressora qual vc me indicam a laser ou jato de tinta qual se obtem melhores resultados com as artes e não dar dor de cabeça!!!! me ajudem!!!rs
bjs

Re: Qual impressora laser comprar?

azaiats
Olá pessoALL!

Para quem ainda tem dúvidas sobre qual impressora comprar, sugiro um ótimo link onde existe bastante explanação sobre o assunto: impressora laser.

Espero ter ajudado!

[]s