Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Maristela
Boa tarde! Seu blog é ótimo e vc é super especial por dividir isso com todo mundo. Estou querendo fazer a festa da minha filha da BRANCA DE NEVE, mas to procurando aquela bonequinha tipo "cute" que a leitora Lorena S. Leite postou. Voce pode me dizer onde consigo a imagem daquela Branca de Neve? Muito obrigada e parabéns!!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

fazendoaminhafesta
Administrador
Oi Maristela,
Dia 04/04 sai um Kit Completo com essa bonequinha!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Marla
Em resposta à esta mensagem postada por Maristela

tenho essa ai... serve?

Uploaded with ImageShack.us

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Helena Lembrancinhas
Oi Marla, teria como vc me ensinar a postar imagens no fórum?
Eu também gostaria de contribuir com algumas amigas aqui mas não sei postar.
Obrigada.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Marla
pra postar imagen vc tem q estar logada... ai logo na caixa de dialogo onde vc escreve tem o nome inserir imagen

deu pra entender?

Uploaded with ImageShack.us

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Helena Lembrancinhas
Obrigada Marla,eu fiz meu cadastro no fórum,aí quando eu clico em inserir imagem, a imagem aparece, aí logo á baixo está escrito em azul, "Enviar esta mensagem para...",
é preciso clicar nela?
Porque a minha imagem logo desaparece sem ser postada?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

fazendoaminhafesta
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Maristela
Gente, ontem saiu um post com as artes digitais e a bonequinha usada pela Lorena! Confiram!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema BRANCA DE NEVE (arte da leitora Lorena S. Leite)

Giselly
Ainda consigo localizar esse kit da Branca de Neve?
Carregando...