Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

Adriana
Por favor, preciso de ajuda. Meus dois filhos fazem aniversário quase na mesma data, com diferença de 3 dias. Vou fazer uma festa somente para os dois em uma chácara, durante o dia. Estou com dificuldades no tema, já que a festa é para um menino e uma menina. O meu filho faz 8 anos e já se acha pré-adolescente e minha filha faz 4 anos.
Peço sugestões para tema que agrade os dois. Difícil, né? Obrigada.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

Helena
Oi Adriana,que tal o tema circo? serve para ambos os sexos,e para qualquer idade,princilamente o patati patatá  que tem aqui mesmo no blog da Karen.
E como a festa vai ser de dia,será perfeito,vai ficar tudo muito colorido e alegre,e vai agradar a " gregos e troianos", rsrsrs.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

Lilia Faria
Em resposta à esta mensagem postada por Adriana
Acho que vai ficar legal você pode fazer uma festa tema doces... Tudo colorido e alegre, pode utilizar o kit de bolinhas coloridas vai ficar o máximo!!

Uma festa que vai agradar aos dois... E pode ter além de doces uma coisinhas "saudável" porém colorida... Gelatinas, rs. E melancia no palito : )

O bolo e os cupcakes podem ser feitos de mm's com chantilly, fica uma delícia, rs.

Pode dar para as crianças como centro de mesa, aquele pirulitão no cachepô com cetim e algumas balas dentro!!
Ou também pode fazer como centro de mesa... Cataventos dentro do cachepô

Espero ter ajudado
Beijos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

Lilia Faria
Em resposta à esta mensagem postada por Adriana
Olá, tenho uma filha de 8 anos, mas quando ela tinha 5 anos fiz uma festinha junto com o priminho que fazia na época 2 anos. Foi uma festinha linda tema Fantástica Fábrica de chocolate.
Um tema bem unissex.

Para o centro de mesa eu enchi a metade de uma bola de isopor (vende separada) e enchi com massinha.
Virei e coloquei no meio da mesa. Espetei 2 pirulitos daqueles grandões e 3-4 pirulitos pequenos juntos. ficou lindo!!

Fiz brigadeiro branco, preto e branco tingido de verde. Ficou lindos!! As crianças amaram, rs.

Nesse blog tem um festinha que pode servir como inspiração (http://www.carolpeluffo.com.br/albuns_fotos_rio_de_janeiro_rj/5659621755448117457/1/1/5659621760191463650/p#subnavigation)

Espero ter ajudado, qualquer coisa me fale
Beijos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Tema festa menino 8 anos e menina 4 anos

cristina medeiros
Em resposta à esta mensagem postada por Adriana
pic nic e o máximo
Carregando...