Vinil

Beatriz
Boa tarde Karen, estou com mts duvidas em relação ao vinil. Gostaria de fazer minhas artes em vinil, minha impressora é a laser.
duvida 1 - onde comprar
           2 - o vinil é vendido tipo etiqueta? cortado ou só no tamanho A4?
            3 - Se não é cortado, como cortar?
            Voce pode nos indicar marca ou lugar onde vende? acho que esta duvida não é só minha, como vc estava testando e parece que o resultado era mt bom, já da para adiantar alguma coisa, beijos .

Re: Vinil

fazendoaminhafesta
Administrador
Eu comprei o Vinil A4, sem corte (não encontrei nenhum cortado em nenhum tamanho).
Comprei no mercado livre (tem vários vendedores).
Corto com guilhotina e tesoura, mas quero comprar uma máquina de corte que faz corte redondo... quando eu comprar vou postar para dizer se vale à pena ou não! Bj
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Re: Vinil

fazendoaminhafesta
Administrador
Eu adorei o vinil A4 para impressora laser, achei mais brilhante que o couchê.
Mas não compre o vinil em rola, porque derrete na impressora (é indicado apenas para plotters)
Na hora de comprar, verificar se é mesmo para impressora laser!
www.fazendoaminhafesta.blogspot.com

Re: Vinil

Camila
Olá! Não sei se voces tiveram o mesmo problema que eu... Comprei o vinil para impressora laser, ficou otima a impressao mas conforme o uso (coloquei o vinil em squeezes), ele foi desgastando a tinta. Só de passar a unha o desenho saia. Preciso de ajuda para saber o que devo fazer para isso nao acontecer mais!!! Ou então se voces sabem de algum outro papel que seja a prova de agua e que sirva para a mesma funçao pois preciso persoanlizar coisas que vão na agua...

Re: Vinil

Taiz
Em resposta à esta mensagem postada por fazendoaminhafesta
 Olá Karen vc pode me indicar alguma loja virtual pra eu comprar o papel vinil?

Re: Vinil

Viviane
Em resposta à esta mensagem postada por Beatriz
Realmente o vinil fica bonito, mas agora estou usando mais o glossy adesivado, que e mais brilhante que o couche. To adorando.

Re: Vinil

carla
meninas preciso saber se o tem vinil para jato de tinta
bjssss

Re: Vinil

Fernanda
Em resposta à esta mensagem postada por fazendoaminhafesta
GENTE!! PRECISO MUITO SABER QUAL O TIPO DE VINIL UTILIZADO PARA ENVELOPAR CELULAR. ESTOU QUERENDO FAZER SKIN PARA CELULAR, NOTEBOOK, TABLET. TAMBÉM QUERO SABER QUAL IMPRESSORA USAR!

AGRADEÇO DESDE JÁ!

Re: Vinil

Katia
Em resposta à esta mensagem postada por carla
Bom dia , Tem sim a impressão fica ótima, não sai raspando com a unha, só tem uma coisa sai na água, ai você terá que laminar para a tinta não sair, entre neste site, pois com pro os meus papeis lá:

www.adespoint.com.br

Re: Vinil

Katia
Em resposta à esta mensagem postada por Taiz

www.adespoint.com.br

Re: Vinil

Carla Cristina
Em resposta à esta mensagem postada por Beatriz
É possivel imprimir vinil A4 em impressora comum????