duvida na hora de preencher os moldes limpos

duvida na hora de preencher os moldes limpos

dani lehmann
karem consegui fazer toda personalização com os moldes limpos usando o psp
mas agora surgiu uma duvida

posso imprimir direto ja esta em 300 de resoluçao?
como faço para n ficar a linha escura na borda??

meninas se alguem souber help

bjinhus

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

dani lehmann
outra coisinha tmbm ela ja fica na medida certa ex rotulo de bis  vou passar p o word p colocar varios em uma so folha, no momento q eu passar a medida ja sai exata p o tamanho do chocolate??

alguem sabe meninas??

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

Marla
Dani quando vc passar pro word vc tem q redimensionar as imagens.... no site em um video encinando como fazer isso

Uploaded with ImageShack.us

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

dani lehmann
a ta bem ai coloco as medicas q estao aqui, e tu sabe me dizer se ja estao em 300dpi eu acho q é dpi?

obrigada flor

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

Anne Rosa
olá. não estão na 300. vc precisa passar antes de colar no word, ok?

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

dani lehmann
obrigado anne mas como passo no psp depois q estiver tudo montado?
obrigada

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

Anne Rosa
hum..... lamento, mas só sei usar o photofiltre.
no programa que eu uso, eu abro um novo documento do mesmo tamanho do molde ou da arte se já estiver pronta; na barra de ferramentas, eu escolho imagem/tamanho da imagem..... assim abrirá uma caixa que me permite alterar a resolução; isso feito copio e colo o molde ou a arte. depois é só salvar normalmente.
no psp não pode ser tão diferente assim.... veja se consegue mexer com essas dicas. ou vamos aguardar que outra pessoa lhe dê uma dica mais precisa.
abraços.

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

dani lehmann
consegui achar é pixels/inch 300 obrigado meninas q responderam

bjinhus

Re: duvida na hora de preencher os moldes limpos

Alessandramichellyvet
Em resposta à esta mensagem postada por dani lehmann
meninas,no photofiltre 7,quando vou colocar o fundo no molde sai pequeno não preenche o molde todo porque será>>e na resolução eu coloco pixels,polegada ou pixels,cm>>>
alguem me informa por favor..to comecando agora...rs